domingo, 11 de setembro de 2011

It's a trap!

Quando disse no último post que estava com menos preguiça que antes, descobri depois de alguns dias que havia mentido. Mas quem não sente essa maldita preguiça que nos atinge a todos em quase todos os momentos dos nossos dias.

Sim, antes que atire a primeira pedra, concordo quando dizes que é uma coisa corrosiva e que pode acabar me fazendo muito mal. Realmente pode acabar com a vida de qualquer pessoa, mas pensemos um pouco sobre a nossa preguiça: o que ela realmente pode nos trazer de ruim? O que ela pode nos fazer de bom, enquanto a estamos sentindo? E porque diabos você lendo essa gama de besteira que estou escrevendo aqui?

Deixemos esse assunto de preguiça pra lá porque ela vem e passa. Partamos para outro assunto de maior interesse a todos: MAMILOS!

Sim, eu nao me aguento! HÁ! Pegadinha do malandro!



Depois de escrever esta gama de baboseira em plena internet, assim como tantos outros o fazem, gostaria de contar-lhes alguns planos que estão sendo postos em pratica: o primeiro é o da realização do bloco carnavalesco "Segura que eu Balanço", que tem uma longa e bonita história de criação entre caros e estimados amigos, dos quais a falta é profundamente sentida, estando eles próximos ou não; segundo, seria de fato a realizaçao de um sonho, que é seguir com uma pesquisa academica na área de interesse, que para quem nao sabe, é na área de letras clássicas.

Pra ser bem sincero, nao me interesso muito com o que vocês aí que estão lendo acho, mas fico feliz em poder explicitar minhas idéias/merdas para quem quiser lê-las.

De qualquer forma agradeço desde já a atenção dos que tem/vem acompanhando o blog sem o menos animo, tendo em vista que ele ficou parado por quase um ou dois anos, talvez até mais porque realmente nao me lembro por quanto tempo o abandonei.

Nenhum comentário: