quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Virando os olhos pra dentro

É. Foi-se que ainda não acabou.

É difícil determinar quando a ficha cai. Mas agora não é hora pra isso. Agora é hora de meditar sobre os erros passados. Sobre como eles aconteceram e como eles não devem se repetir. Tudo está em ordem, menos a minha cabeça, que lateja um pensamento firme, preciso em todos os seus languidos ângulos.

- Não acabou, meu caro, pare de se lamentar se sabe que isso tudo não é verdade.

- É, até sei. Mas se não é verdade, porque está acontecendo isso?

- Pare de ser molestar, sua mocinha peluda! O que tinha que acontecer, aconteceu. Não podes prever o amanhã. Doa a quem doer, ela estará com você e você com ela.

- Mas como pode estar tão certo disso? Como isso pode estar tão certo assim se ela não me crê?

- Calma garoto. Tudo é passível de solução...

- É, tudo mesmo! E olha só no que deu!

- Paciência e parcimônia, seu afobado. Se resguarde para momentos piores. Eles podem surgir, certo? E então, como lidar com eles?

- Tá...tem razão. É melhor respirar fundo mesmo.

- Isso. Com o tempo você verá que tudo vai dar certo.

- Tempo, tempo, tempo! É isso que você sabe resmungar?

- Quer o meu conselho ou não quer?!

- Não me resta mais nada agora, né?

- Pois é. Então sossega esse rabo quieto e espera só pra ver se não estou certo.

- E se não estiver?

- Então, estarei errado.

- CU!

- Uma pessoa certa vez me disse: ninguém falou que ia ser fácil.

- Mas era tão lindo. Tudo era maravilhoso.

- Errado. Tudo É maravilhoso. Tudo É lindo. Pare de se lamentar. Odeio isso.

- É, tem razão mesmo. Vou tentar fazer isso que você me disse.

- E lembre-se, a força estará com você. Sempre.

- Espera. Isso não é de um filme?

- É, e geralmente funciona.

- Hum...





Oo...





Assim, esperamos.

2 comentários:

Unknown disse...

Tá, gostei de uma parte...

"CU"



ahahahahahahaha

Unknown disse...

Você escreve bem, cabeça!!!
Para de gracinha, bebezudo.