terça-feira, 7 de abril de 2009

O que diabos eu sei?

Mulheres são criaturas maravilhosas, mas o que tem de maravilhosas tem de complicadas!

Não quero entender todas as mulheres do mundo. Não quero nem entender os problemas de minha mãe como mulher, mas assim o tento fazer porque sou aquele que a ouve. Eu só quero entender os problemas de mulher da MINHA mulher, e só.

O homem é um bicho imbecil. Se dá o quanto pode. E a mulher tanto quanto, também o é. Mas a culpa não é deles. A culpa é dessa sensação gostosa que impele um ao outro. Essa vontade de segurar pra não largar nunca mais. Essa eterna sensação de ganho, de vitória da batalha mais árdua e sanguinária do mundo. E realmente é vitória, mas a batalha nunca termina. É como se houvesse uma constante batalha para manter esse amor aceso. Não existe amor, existem provas de amor. E são nessas batalhas constantes que elas são provadas.

Ao menos é o que eu acho. Posso achar errado, afinal sou só um homenzinho. O que diabos eu sei da vida?

Só sei que a amo. E nada mais vale no mundo.

Um comentário:

Carolina disse...

Você é um homenzinho???
Você é um homenzarrão, isso sim!
Grandes homens entendem as mulheres... Na verdade, entendem suas respectivas mulheres...
Você é um desses!