segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É triste...

...mas o rio nunca passa pelo mesmo lugar, foi muito bom compartilhar poesias minhas e outras idéias e pensamentos. Foram muitos momentos de desabafos, de alegrias, de emocoes e outras coisas mais, contudo, graças ao grande movimento de contas da google, infelizmente terei de abrir mao do blog pois ele está associado a minha conta do hotmail que quase nao uso mais.

nao esperem mais muitas comunicacoes ou outro tipo de cousa, pois isso pode demorar a acontecer. como agora minha conta do hotmail está meramente anexada a do gmail pode até ser que eu lembre de postar algo aqui. mais como desabafo mesmo, afinal, esse era o intuito do blog mesmo: ser pura catarse e expressao.

para aqueles que aqui leem, um beijo e um abraco no coracao, e continuarei pregando no deserto, mesmo que seja para poucas cobras, cactos e escorpioes que por aí habitam.

FUI!

Nenhum comentário: