quinta-feira, 20 de março de 2008

Esquecimento...

Mal o blog fora aberto e gafes já estréiam aqui. Realmente impressionante. Acabo de me dar conta de que não dei um nome a poesia citada na postagem anterior*, mas enfim deixa pra lá. Quem sabe numa outra hora, né!??!


Obviamente, como todos nós somos humanos, acredito que vocês já tenham tido a sensação de que está tudo muito calmo. Tudo fluindo bem até demais. Mas infelizemente, o que se pode fazer nessas horas é esperar a tempestade chegar e manter muita firmeza pra não deixar o barco virar...indepentemente do tamanho e do lado que a onda vier. Bom que seja...só espero que mesmo que ele vire, que eu não caia na água.



Na verdade, resolvi postar hoje em homenagem aos cegos do nosso mundo, porque mesmo não vendo as maravilhas que estão diante deles, simplismente podem descrever, com detalhes que nós que vemos, não podemos. E o fazem de uma forma tão rica e magnífica que deixa qualquer um com a cara no chão.



O maior e melhor exemplo que eu posso dar, é o de um senhor cego que afinava o piano de meu velho. Não satisfeito em afinar um piano, ele talhou peças de xadrez e deu de presente pra ele. POOOOOOOOOOORRAAAAAA!!! Vai ser foda assim na casa dum chinês aleijado(sem ofensas a nenhum chinês)!!!



*O nome da postagem anterior é "Numa ilha a voar"...



Ósculos anais a todos,

E muito queijo nessa páscoa!


Um comentário:

Carolina disse...

Engraçado... acho que até mesmo nós que não somos cegos, somos cegos.
Entendeu?
Seja por opção ou por distração mesmo.

Eu me torno cega em dias chuvosos. Como não ver beleza na chuva!?
Sou uma maldita mesmo.