sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

De nós dois.

Sabendo o que quer
Ficando sem saber
O que amanhã tem
Pra nos trazer

Vamos ser felizes
Com ou sem ninguém
Pra nos dizer
Que a saudade não tem fim

Enfim

Nós dois
No fundo de uma garrafa
Verde e sem fim
Infelizes e sós

Só tem um lugar no mundo
Pra um coração como o seu
Que sem querer
Me faz tão bem
Tão mal de mim.

Em mim
Só cabe você no peito
Que implode de tristeza
Só de pensar em não
T e ver.

Você parece esquecer que sou humano
E esmaga o meu coração
Com meia dúzia de palavras
Que me fazem esquecer

Que

Sabendo o que quer
Ficando sem saber
O que amanhã tem
Pra nos trazer

Vamos ser felizes
Com ou sem ninguém
Pra nos dizer
Que a saudade não tem fim.

Pra mim, ou pra você.
Só você.
Pra nós dois.
Pra nós dois.
Pra nós dois.

2 comentários:

Karen Aguitoni disse...

"Você parece esquecer que sou humano
E esmaga o meu coração
Com meia dúzia de palavras"
Gostei muito dessa parte,me identifiquei muito.
Beijos

Carolina disse...

Nunca vou esquecer o humano lindo e maravilhoso que você é, meu amor...