segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Serra do Luar


Amor vim te buscar
Em pensamento.
Cheguei agora no vento.
Amor, não chora o sofrimento.
Cheguei agora no vento.
Eu só voltei pra te contar
Viajei...fui pra serra do luar.
Eu mergulhei...ah! Eu quis voar.
Agora vem, vem pra terra descansar.

Viver é afinar o instrumento
De dentro pra fora
De fora pra dentro.
A toda hora, a todo momento.
De dentro pra fora
De fora pra dentro.
A toda hora, a todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro.

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranqüilo.
Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranqüilo.
A toda hora, a todo momento.
De dentro pra fora
De fora pra dentro.
A toda hora, a todo momento
De dentro pra fora
De fora pra dentro.




Música de Walter Franco que se encaixa de uma forma que nem eu mesmo consigo expressar quando quero dizer que amo minha mulher depois de desventuranças pela serra do luar. To na terra com ela agora. Nada vale mais que isso.

Um comentário:

Carolina disse...

Você é cada dia mais lindo, hein!
Vem ser lindo aqui em casa... *-*

Viajei...fui pra serra do luar.
Eu mergulhei...ah! Eu quis voar.


Eu deixei e deixaria outra vez (caso você quisesse), não adianta prender. O que é pra ser nosso, pode demorar a voltar da Serra do Luar, mas volta!

Te amo!