sexta-feira, 18 de abril de 2008

Juro que eu ia postar alguma coisa, mas me esqueci completamente do que se tratava...enquanto isso:

"Uma mente vazia vagava, torta a caminhar pela rua, até que encontrou uma caixa! Esquisita...azul...mas, fechada.
A mente pensou e pensou, mas não chegou a conclusão nenhuma. Até porque estava plenamente parada em frente a caixa todo esse tempo.
O baú azul arregalou dois enormes olhos esbranquicados, abriu-se e instantâneamente começou a berrar feito uma vaca louca.
A mente sofreu um infarto agudo do miocárdio e morreu na hora, sem ao menos saciar sua curiosidade.
A caixa?! Está aqui. Quer ver?!"

































Ah, sim! Gostaria de comentar um pouco a respeito dessa semana um tanto turbulenta.

Segunda - Notícias ruins a cada momento do dia, mal se dava pra respirar(é só notar o post anterior);
Terça - Dia normal;
Quarta - Bel no fundão! Uma aventura de baixo de chuva. Na verdade não me lembro se isso foi na terça ou na quarta, mas isso não importa agora;
Quinta - Dia interamente sacal, mas um pouco produtivo;
Sexta - Viagem para Teresópolis com a morcegada.

Com sorte, ainda hoje, o Palito(vice-campeão de sinuca teresopolitana)autografa meu taco hoje.

Para todos um grande e supremo queijo!!! E que tenham uma excelente iniciação feriadística!!!

2 comentários:

Carlos Amaro disse...

Desculpem-me os erros crassos de portugues...isso era pra ser uma poeisa que decidi escrever em prosa do nada...

Daniel Carvalho - Portfólio disse...

PALITO MULEKE!!!!

sem mais...
Daniel Carvalho