segunda-feira, 14 de abril de 2008

Segunda-Feira










"Vivo um dia que parece eterno.
Cheio de lamúrias estranhas por todos os lados.

À minha direita vejo pessoas sendo atropeladas.
Gente querida, que mesmo desconhecida, não os agarro com as mãos
Mas que com a alma, que lhes faço a merecida recordação.

À minha esquerda vejo um objetivo passar diante os olhos.
Correndo como um beija flor apressado que voa
Por entre assoalhos de flores coloridas e perfumadas.

À minha frente vejo um sonho quase que ficando em preto e branco.
Um filme maravilhoso em cores rodando num cinema cerebral
E que uma nuvem monocrámtica quase que toma a tela.

Às minhas costas a certeza de que passei por mais um dia ruim.
Desses que lembramos só quando estamos sob uma ducha gelada
E pensando em como poderiamos ter feito coisas melhores.
Em como poderiamos ter sido coisas melhores.

Só amanhã vou descobrir se a semana passará atoa.
Porque se depender da Segunda-feira,
Tudo que sobra, é a vontade que já deixou de ser boa."







Aos os meus caríssimos amigos deixo esta porcaria juntamente com uma foto de uma das coisas que geralmente acontecem quando estamos alcançando a porta final da fase de um jogo. E que geralmente só acontece comigo.



Ps.: TODOS sabem que esses arquivos de reademe.txt não servem para porcaria nenhuma. Me refiro aqueles que vem com os jogos, e não com os cracks deles.










Nenhum comentário: